Ouça Agora Positiva FmTocar
ItapaciPolicial

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Itapaci (GO)

1 Mins read

Neste domingo (31), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada após tomar conhecimento da ocorrência de um crime de estupro de vulnerável no município de Itapaci, localizado no interior goiano.

As equipes policiais se deslocaram até o local dos fatos, onde foi confirmada a veracidade da denúncia. Diante das evidências e dos relatos colhidos, um homem foi preso em flagrante.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

O crime em questão se enquadra no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do estupro de vulnerável — definido como a conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tenha o necessário discernimento para a prática do ato.

📌 Legislação aplicável:

Art. 217-A – Estupro de vulnerável

Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Pena: reclusão de 8 a 15 anos.
Caso haja agravantes, como lesão corporal grave ou morte da vítima, a pena pode ser aumentada.

01 homem preso em flagrante.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, garantindo que os direitos da vítima sejam preservados e que a justiça seja feita.


Fonte e imagem: PMGO

Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *