Ouça Agora Positiva FmTocar
Policial

Falsa biomédica vai a júri popular pela morte de influenciadora em Goiânia

1 Mins read

A Justiça de Goiás decidiu que Grazielly da Silva Barbosa, conhecida como falsa biomédica, será julgada pelo Tribunal do Júri pela morte da influenciadora Aline Maria Ferreira, de 33 anos, após um procedimento estético realizado em Goiânia. O caso ocorreu em junho de 2024, quando a vítima recebeu aplicação de PMMA nos glúteos.

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (1º/9) pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida. Segundo o magistrado, existem provas da materialidade e indícios claros de autoria, motivo pelo qual a acusada foi pronunciada por homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina e crime contra o consumidor. Apesar da decisão, ela seguirá respondendo ao processo em liberdade. A data do julgamento ainda não foi definida.

O caso

Aline, que morava no Distrito Federal, viajou até Goiânia para realizar o procedimento estético na clínica de Grazielly, pelo valor de R$ 3 mil. Dias depois, a modelo passou a apresentar febre e fortes dores abdominais. De acordo com familiares, ao entrar em contato com a clínica, foi orientada apenas a tomar remédios para dor de cabeça.

No dia 27 de junho, a vítima desmaiou e precisou ser internada em um hospital particular. O quadro de saúde se agravou e ela morreu no dia 2 de julho.

Testemunhas relataram à polícia que o material utilizado por Grazielly era de origem duvidosa, supostamente trazido do Paraguai, e que o PMMA era misturado com óleo antes da aplicação.

Irregularidades na clínica

As investigações apontaram que a clínica não possuía prontuários, não realizava fichas de anamnese, não solicitava exames pré-operatórios e não entregava contratos aos clientes. O local foi interditado pela fiscalização.

Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *