Ouça Agora Positiva FmTocar
Policial

Falsa biomédica vai a júri popular pela morte de influenciadora em Goiânia

1 Mins read

A Justiça de Goiás decidiu que Grazielly da Silva Barbosa, conhecida como falsa biomédica, será julgada pelo Tribunal do Júri pela morte da influenciadora Aline Maria Ferreira, de 33 anos, após um procedimento estético realizado em Goiânia. O caso ocorreu em junho de 2024, quando a vítima recebeu aplicação de PMMA nos glúteos.

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (1º/9) pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida. Segundo o magistrado, existem provas da materialidade e indícios claros de autoria, motivo pelo qual a acusada foi pronunciada por homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina e crime contra o consumidor. Apesar da decisão, ela seguirá respondendo ao processo em liberdade. A data do julgamento ainda não foi definida.

O caso

Aline, que morava no Distrito Federal, viajou até Goiânia para realizar o procedimento estético na clínica de Grazielly, pelo valor de R$ 3 mil. Dias depois, a modelo passou a apresentar febre e fortes dores abdominais. De acordo com familiares, ao entrar em contato com a clínica, foi orientada apenas a tomar remédios para dor de cabeça.

No dia 27 de junho, a vítima desmaiou e precisou ser internada em um hospital particular. O quadro de saúde se agravou e ela morreu no dia 2 de julho.

Testemunhas relataram à polícia que o material utilizado por Grazielly era de origem duvidosa, supostamente trazido do Paraguai, e que o PMMA era misturado com óleo antes da aplicação.

Irregularidades na clínica

As investigações apontaram que a clínica não possuía prontuários, não realizava fichas de anamnese, não solicitava exames pré-operatórios e não entregava contratos aos clientes. O local foi interditado pela fiscalização.

Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
PolicialPRF

PRF apreende 10 kg de skunk em ônibus na BR-060, em Rio Verde (GO)

1 Mins read
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 quilos de skunk durante uma fiscalização em um ônibus interestadual na BR-060, na altura do km 390, em Rio Verde (GO), na manhã desta ultima segunda-feira (20).
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *