Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesPolicial

Polícia Civil prende homem e descobre laboratório de drogas em Uruana

1 Mins read

A Polícia Civil de Uruana, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deflagrou na última sexta-feira (26) uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. A ação cumpriu dois mandados de busca e resultou na prisão em flagrante de um investigado.

Em um dos endereços, os agentes localizaram um laboratório clandestino de maconha, equipado com estufa, refletores, ventiladores e umidificadores que funcionavam 24 horas por dia para garantir o desenvolvimento da planta cannabis sativa.

Durante a vistoria, os policiais também constataram furto de energia elétrica. Segundo a corporação, havia uma ligação clandestina que desviava a rede para alimentar os equipamentos do laboratório sem registro no medidor oficial.

O imóvel foi periciado pela Polícia Técnico-Científica de Ceres, que confirmou a fraude elétrica e recolheu provas do cultivo. O proprietário foi preso em flagrante.

➡️ Se condenado, o investigado poderá cumprir:

  • Tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) – pena de 5 a 15 anos de prisão, além de multa;
  • Furto qualificado mediante fraude (art. 155, §4º, II, do Código Penal) – pena de 2 a 8 anos de prisão, além de multa.

Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *