Ouça Agora Positiva FmTocar
GoianésiaPolicial

Operação Metanol fiscaliza bares e distribuidoras em Goianésia

1 Mins read

Ação da Polícia Civil inspecionou 13 estabelecimentos; não foram encontradas irregularidades

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Goianésia (15ª DRP), deflagrou uma etapa da Operação Metanol no município, com apoio da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica, PROCON e Vigilância Sanitária Municipal. A ação conjunta teve como objetivo inspecionar a procedência e integridade de bebidas alcoólicas comercializadas em bares e distribuidoras da cidade.

Durante dois dias de fiscalização, cerca de 13 estabelecimentos foram vistoriados. Os agentes analisaram diversos lotes de bebidas, mas nenhum produto com sinais de adulteração ou sem origem comprovada foi encontrado ou apreendido.

Caráter preventivo

A Operação Metanol tem foco preventivo e foi motivada por ocorrências registradas em outros estados, onde bebidas adulteradas com metanol causaram intoxicações graves e mortes. Em Goiás, a mobilização das forças de segurança busca evitar que casos semelhantes ocorram no estado.

Segundo as autoridades, a operação terá continuidade nos próximos dias, com novas fiscalizações programadas em outros pontos comerciais de Goianésia e região.

A força-tarefa faz parte de um esforço estadual para garantir a segurança sanitária da população e combater o comércio ilegal de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *