Ouça Agora Positiva FmTocar
Brasil

Empresário gaúcho de US$ 1 bilhão deixa fortuna para Neymar Jr. em testamento

1 Mins read

Um empresário gaúcho, com patrimônio estimado em US$ 1,01 bilhão, surpreendeu o mundo ao deixar toda a sua fortuna para o jogador Neymar Jr., do Santos Futebol Clube. A revelação foi feita pelo portal especializado Sportico e confirmada por fontes próximas. O empresário, de 31 anos, que preferiu manter sua identidade em anonimato, explicou que sua decisão teve como base uma afinidade pessoal com o atacante de 33 anos.

Em comunicado, o bilionário, solteiro e sem filhos, revelou estar enfrentando sérios problemas de saúde, o que o motivou a formalizar o testamento. “Tenho uma forte identificação com o Neymar. Assim como ele, também sofro ataques de difamação, e sou muito ligado à minha família, especialmente ao meu pai, que já faleceu. Neymar é alguém com um caráter raro, que não é movido por interesses materiais”, declarou.

O testamento foi registrado no dia 12 de julho de 2025, no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, com a presença de duas testemunhas e um tabelião substituto. Apesar da formalização, até o momento, Neymar não foi oficialmente informado sobre o legado que lhe foi deixado.

A decisão gerou repercussão no meio esportivo e levantou questões sobre os reais motivos por trás dessa escolha. A especulação sobre a natureza da relação entre o empresário e o jogador continua a atrair a atenção da mídia.

Posts relacionados
BrasilMeio Ambiente

Pesquisadores revelam que ilhas brasileiras concentram espécies únicas e reforçam apelo por mais conservação

3 Mins read
Estudo internacional propõe novo conceito para reconhecer endemismo em arquipélagos tropicai Um estudo recém-publicado na plataforma científica Peer Community Journal propõe uma…
Brasil

STF terá sessões extras para julgamento de Bolsonaro e aliados

2 Mins read
Cristiano Zanin inclui nova data na agenda da Primeira Turma; julgamento pode levar à condenação de ex-presidente a mais de 30 anos…
BrasilMeio Ambiente

Mudança climática: gigantes da Amazônia podem ajudar cientistas

5 Mins read
Uma enorme capacidade de capturar gás carbônico (CO₂), um importante papel na distribuição das chuvas no país e o atributo de guardar a história e os ciclos da Amazônia. Esses são alguns dos serviços prestados por árvores gigantes presentes no Norte do Brasil, especialmente o angelim-vermelho (Dinizia excelsa). Nesta sexta-feira (5), Dia da Amazônia, especialistas ouvidos pela Agência Brasil destacam a importância de se proteger essas espécies, que podem ultrapassar 80 metros de altura.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *