Ícone do site Jornal Vale Goiano

Homem é preso após agredir mãe e ameaçar família em fazenda de Ipiranga de Goiás

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes do 2º Batalhão Rural Norte na zona rural de Ipiranga de Goiás. O chamado foi repassado pelo Centro Integrado de Operações do Cerrado (COC), após denúncias de agressão em uma fazenda do município.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, mãe do autor, que relatou que o filho, em visível estado de embriaguez, havia chegado à propriedade durante a mudança de residência da avó — que havia se mudado para a zona rural para se afastar de conflitos familiares.

De acordo com os relatos, o homem iniciou uma discussão com o tio e a irmã adolescente. Para evitar o agravamento da situação, a jovem deixou o local. Em seguida, o agressor pegou uma faca e avançou em direção ao tio. A mãe tentou intervir e acabou ferida na mão durante a tentativa de impedir a agressão.

Após o golpe, o homem arremessou a faca sobre a mesa, mas em seguida lançou uma lata de cerveja lacrada contra a cabeça da mãe. Diante da violência, os policiais realizaram a detenção do autor, que continuou ameaçando a família, afirmando que, ao sair da prisão, mataria todos os parentes.

A vítima e o agressor foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rubiataba para atendimento e confecção de relatório médico. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, onde o homem foi autuado em flagrante.

Sair da versão mobile