Ouça Agora Positiva FmTocar
Carmo do Rio VerdeCidades

Violência doméstica em Carmo do Rio Verde resulta em prisão em flagrante

1 Mins read

Nesse domingo (31), a Polícia Militar tomou conhecimento de um crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ocorrido em Carmo do Rio Verde/GO.

De imediato, a equipe se deslocou ao local, constatou a ocorrência e realizou a prisão em flagrante do autor, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), crimes de violência doméstica são tratados com rigor, e a lesão corporal praticada nesse contexto pode resultar em pena de detenção de 3 meses a 3 anos, podendo ser aumentada em casos de agravantes.

A Polícia Militar reforça que denúncias são fundamentais para combater esse tipo de crime e proteger as vítimas.

✅ 01 agressor doméstico preso.


Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *