Ícone do site Jornal Vale Goiano

Palmeiras e Flamengo vencem e seguem na briga pelo título: destaques da 31ª rodada do Brasileirão 2025


A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro teve gols, emoção e resultados que movimentaram tanto a parte de cima quanto a zona de rebaixamento da tabela. Com vitórias convincentes de Palmeiras e Flamengo, a disputa pelo título segue acirrada, enquanto equipes como Vitória e Vasco se complicaram na luta contra a queda.

Palmeiras mantém ritmo forte e vence fora de casa

O Verdão mostrou mais uma vez porque é um dos candidatos ao título. Jogando em Caxias do Sul, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, com gols de Endrick e Raphael Veiga. A equipe de Abel Ferreira dominou o jogo e controlou as ações, chegando aos 61 pontos e mantendo-se firme no topo da tabela.

Flamengo goleia e empolga a torcida

No Maracanã lotado, o Flamengo fez 3 a 0 sobre o Sport Recife, em uma atuação dominante. Pedro marcou duas vezes e Arrascaeta fechou o placar com um golaço. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca segue próximo dos líderes e mostra força na reta final da competição.

Corinthians reage e afasta a crise

Depois de uma sequência de resultados ruins, o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Yuri Alberto e Maycon. A vitória trouxe alívio para a Fiel e afastou momentaneamente o time da zona de rebaixamento.

Bahia surpreende e vence o Bragantino

Em Salvador, o Bahia derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O Tricolor de Aço mostrou garra e eficiência para superar um dos times mais regulares do campeonato. Com o resultado, o Bahia ganhou fôlego na briga por uma vaga na Sul-Americana.

Cruzeiro reencontra o bom futebol

O time celeste voltou a jogar bem e venceu o Vitória por 3 a 1 no Mineirão. Arthur Gomes e Juan Dinenno comandaram o triunfo que colocou o Cruzeiro mais próximo da zona de classificação às competições internacionais.

São Paulo vence e complica o Vasco

O São Paulo derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0 em São Januário, com gols de Lucas Moura e Calleri. O resultado aumentou a pressão sobre o time carioca, que segue afundado na parte de baixo da tabela.

Equilíbrio e tensão marcam outras partidas


Sair da versão mobile