Ouça Agora Positiva FmTocar
Policial

ATUALIZAÇÃO: Incêndio atinge área verde e residência em Porangatu; bombeiros evitam tragédia maior

1 Mins read

Na tarde do último sábado (27), por volta das 16h40, o 11º Batalhão Bombeiro Militar de Porangatu foi acionado para combater um incêndio em área verde urbana.

Segundo os bombeiros, o fogo teve início em vegetação seca e se espalhou rapidamente devido ao vento forte e à baixa umidade do ar. As chamas atingiram a rede elétrica e uma residência próxima, provocando queimaduras parciais na área gourmet e em um quarto da casa.

As equipes do ABS-31 conseguiram conter o avanço do incêndio, preservando a maior parte da residência. O proprietário apresentou dificuldade respiratória por inalação de fumaça e foi atendido pela equipe da UR-346, que aplicou Suporte Básico de Vida e oxigenoterapia, estabilizando-o no local.

O incêndio também atingiu um depósito e um terreno baldio, exigindo o apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal. Ao todo, cerca de 6 mil litros de água foram utilizados em três abastecimentos para a extinção completa e o rescaldo.

Após o controle total do fogo, o local foi deixado em segurança sob responsabilidade dos moradores e da empresa Equatorial Energia, acionada para reparar os danos na rede elétrica.

Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *