A Polícia Militar de Goiás, por meio do 10º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), CPE RIALMA, CPE 20, 44º BPM e PM2, atuou em uma ocorrência relacionada a um roubo registrado no município de Rianápolis.
De acordo com a PM, os autores do crime submeteram um casal de idosos a tortura e subtraíram uma motocicleta, uma televisão, um aparelho celular e uma carteira contendo documentos pessoais. Após o crime, a CPE RIALMA recebeu informações de que os suspeitos estariam homiziados em uma região de mata no Conjunto Bernardo Sayão, no município de Ceres.
As equipes se deslocaram até o local indicado e iniciaram adentramento tático. Durante a ação, um dos suspeitos foi visualizado e, ao perceber a presença policial, tentou fugir para o interior da vegetação. Durante o cerco policial, em uma área de mata fechada e de difícil acesso, o indivíduo atentou contra a vida dos policiais militares.
Diante da injusta agressão, houve revide para resguardar a integridade física da equipe. O suspeito foi desarmado e socorrido, porém o óbito foi constatado posteriormente. Segundo a PM, o indivíduo possuía diversas passagens criminais, incluindo crimes de roubo, furto, receptação, porte de drogas e homicídio.
Resultado da ocorrência:
- Um autor alvejado, socorrido e com óbito constatado
- Uma motocicleta recuperada
- Uma televisão recuperada
- Um aparelho celular recuperado
O 10º CRPM é comandado pelo Tenente-Coronel Cleyton, e a CPE RIALMA pelo Capitão Vandson.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone (62) 99628-9473.

