Ouça Agora Positiva FmTocar
ItapaciPolicial

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Itapaci (GO)

1 Mins read

Neste domingo (31), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada após tomar conhecimento da ocorrência de um crime de estupro de vulnerável no município de Itapaci, localizado no interior goiano.

As equipes policiais se deslocaram até o local dos fatos, onde foi confirmada a veracidade da denúncia. Diante das evidências e dos relatos colhidos, um homem foi preso em flagrante.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

O crime em questão se enquadra no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do estupro de vulnerável — definido como a conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tenha o necessário discernimento para a prática do ato.

📌 Legislação aplicável:

Art. 217-A – Estupro de vulnerável

Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Pena: reclusão de 8 a 15 anos.
Caso haja agravantes, como lesão corporal grave ou morte da vítima, a pena pode ser aumentada.

01 homem preso em flagrante.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, garantindo que os direitos da vítima sejam preservados e que a justiça seja feita.


Fonte e imagem: PMGO

Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
PolicialPRF

PRF apreende 10 kg de skunk em ônibus na BR-060, em Rio Verde (GO)

1 Mins read
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 quilos de skunk durante uma fiscalização em um ônibus interestadual na BR-060, na altura do km 390, em Rio Verde (GO), na manhã desta ultima segunda-feira (20).
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *