Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesPolicialRubiataba

Homem é preso em flagrante por furto a comércio em Rubiataba

1 Mins read

Na manhã desta terça-feira (9), policiais militares do 44º Batalhão da PM de Goiás prenderam em flagrante um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial no município de Rubiataba, região Central do estado.

De acordo com informações repassadas pela corporação, o crime ocorreu nas primeiras horas do dia. Após serem acionadas, as equipes realizaram diligências rápidas que resultaram na localização do suspeito ainda nas proximidades do local do furto. Com ele, parte dos itens subtraídos foi recuperada.

O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado por furto qualificado, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Por se tratar de crime cometido com rompimento de obstáculo e flagrante delito, ele não teve direito à fiança imediata.

Se condenado, o homem poderá cumprir pena de reclusão que varia de 2 a 8 anos, além de multa.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população para a rápida resposta às ações criminosas e destaca o empenho das equipes no combate à criminalidade na região.

Publicidade

Posts relacionados
CidadesSaúdeÚltima

Goiás inicia vacinação para proteger gestantes e bebês contra infecções respiratórias

2 Mins read
O Governo de Goiás iniciou, nesta semana, a vacinação de gestantes contra o Vírus Sincicial Respiratório (VSR), principal causador de bronquiolite e uma das maiores ameaças respiratórias para crianças menores de dois anos.
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *