Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesPolicialPorangatu

Homem fica ferido após ser atingido por facão em briga de casal em Porangatu

1 Mins read

Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de facão durante uma briga de casal registrada na noite de sábado (1º) no setor Nossa Senhora de Piedade, em Porangatu, no norte de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria tentado agredir a companheira com o facão, mas acabou sendo ferido por ela na região do pulso. Testemunhas informaram ainda que uma criança foi empurrada durante a confusão e que a mulher, grávida de quatro meses, também sofreu agressões.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado a uma unidade de saúde. Ele permaneceu internado para observação.

Posts relacionados
CidadesGoiâniaPolicial

PCGO deflagra Operação Calibre Zero em Goiânia e apreende armas, munições e produtos contrabandeados

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Goiânia – 1ª Delegacia Regional de Polícia –, deflagrou nesta sexta-feira (31) a Operação Calibre Zero, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais da capital.
CeresCidades

Vereador eleito de Ceres vira réu por participar de posse falsa para escapar da prisão

2 Mins read
Ícone do site Editar com Elementor Ctrl+K Finish Setup Preview Salvar rascunho Publicar Alterar tipo ou estilo do bloco Mover bloco Parágrafo da posição 3 para a posição 2 Mover Parágrafo bloco da posição 3 para baixo na posição 4 Mudar alinhamento do texto Vereador eleito de Ceres vira réu por participar de posse falsa para escapar da prisão  A Justiça de Goiás aceitou denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) e tornou réu o vereador eleito de Ceres, Osvaldo José Seabra Júnior, acusado de participar de um esquema fraudulento para tomar posse no cargo enquanto estava foragido da Justiça. A decisão foi proferida pela 1ª Vara Criminal de Ceres na última quinta-feira (23
Policial

Operação em Anápolis apreende cigarros eletrônicos e prende duas pessoas por venda irregular

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis – 3ª DRP, deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Fumaça Eletrônica, em parceria com o Procon Municipal e a Vigilância Sanitária. A ação teve como foco a fiscalização e repressão à venda irregular de cigarros eletrônicos e dispositivos correlatos, como vapes e pods, produtos cuja comercialização é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *