Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesGoiâniaPolicial

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê em Goiânia

1 Mins read

Uma bebê de um ano e seis meses, identificada como Eloá Manoelly de Sousa, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (21), em um apartamento no Setor Residencial Monte Pascoal, região Oeste de Goiânia. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento na morte.

De acordo com familiares, a bebê vinha sofrendo agressões havia meses. O corpo apresentava diversos sinais de violência, como fraturas, hematomas em diferentes partes do corpo e queimaduras de cigarro no rosto. Segundo a Polícia Civil, as lesões estavam em estágios distintos de cicatrização, o que indica que os maus-tratos eram recorrentes.

O casal apresentou versões contraditórias durante o depoimento. O padrasto, que já possui antecedentes criminais, negou as agressões. A polícia, no entanto, apura a responsabilidade de ambos e não descarta a hipótese de omissão por parte da mãe.

O corpo de Eloá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia.

Publicidade

Posts relacionados
CidadesSaúdeÚltima

Goiás inicia vacinação para proteger gestantes e bebês contra infecções respiratórias

2 Mins read
O Governo de Goiás iniciou, nesta semana, a vacinação de gestantes contra o Vírus Sincicial Respiratório (VSR), principal causador de bronquiolite e uma das maiores ameaças respiratórias para crianças menores de dois anos.
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *