Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesGoiâniaPolicial

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar bebê em Goiânia

1 Mins read

Uma bebê de um ano e seis meses, identificada como Eloá Manoelly de Sousa, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (21), em um apartamento no Setor Residencial Monte Pascoal, região Oeste de Goiânia. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento na morte.

De acordo com familiares, a bebê vinha sofrendo agressões havia meses. O corpo apresentava diversos sinais de violência, como fraturas, hematomas em diferentes partes do corpo e queimaduras de cigarro no rosto. Segundo a Polícia Civil, as lesões estavam em estágios distintos de cicatrização, o que indica que os maus-tratos eram recorrentes.

O casal apresentou versões contraditórias durante o depoimento. O padrasto, que já possui antecedentes criminais, negou as agressões. A polícia, no entanto, apura a responsabilidade de ambos e não descarta a hipótese de omissão por parte da mãe.

O corpo de Eloá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia.

Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *