Ouça Agora Positiva FmTocar
CeresCidadesPolicial

Polícia Civil de Ceres prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas durante Operação Mirum

2 Mins read

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres — integrante da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) — cumpriu, nesta sexta-feira (29/08/2025), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de F.A.V. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos cometidos no contexto de violência doméstica e por razões da condição do sexo feminino da vítima, conforme os artigos 129, §13º; 140 c/c 141, §3º; 147, §1º; e 163, parágrafo único, inciso I, do Código Penal.

A vítima, L.P.A., ex-companheira do suspeito e atualmente grávida de oito meses, procurou a Delegacia de Ceres no dia 25 de agosto para relatar que foi agredida fisicamente, ameaçada, xingada e teve sua motocicleta danificada por F.A.V. O caso gerou grande repercussão na cidade, especialmente porque as agressões ocorreram em via pública, na Praça Cívica, na noite de sábado (23/08). Diversas pessoas presenciaram o crime, e o autor fugiu logo após o ocorrido. As denúncias também chegaram de forma anônima por meio das redes sociais.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou, com urgência, pela prisão preventiva de F.A.V. e pela busca e apreensão domiciliar, medidas que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Na manhã do dia 29/08/2025, equipes da Polícia Civil localizaram o investigado nas proximidades do CMEI Zilda Ivone, em Ceres, momento em que foi dada voz de prisão.

Durante o cumprimento do mandado de busca na residência do suspeito, foram encontradas, em uma bolsa de pequeno porte pendurada em um varal, diversas porções de drogas já embaladas e prontas para comercialização:

  • 12 embalagens ziplock com substância amarelada semelhante a crack;
  • 47 pacotes ziplock contendo pó branco, aparentando ser cocaína;
  • 1 embalagem ziplock com resquícios da mesma substância esbranquiçada.

Também foram apreendidos:

  • Uma faca, localizada dentro do veículo do investigado;
  • Um aparelho celular, em sua posse;
  • R\$ 630,00 em espécie (notas de R\$ 100, R\$ 50, R\$ 20, R\$ 10, R\$ 5 e R\$ 2).

Após o cumprimento das medidas judiciais, F.A.V. foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para exame de corpo de delito, e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Ceres, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva também foi devidamente cumprido. Em seguida, o investigado foi levado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A ação integra a Operação Mirum, deflagrada para combater crimes de violência doméstica e tráfico de drogas na região.

Fonte: PCGO


Posts relacionados
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
CidadesPolicial

Operação Guardiões do Campo: Polícia Civil prende autor de latrocínio brutal em zona rural de Goiás

2 Mins read
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (Dercr), concluiu uma complexa investigação que resultou na prisão de Marcos Vinícius Rodrigues Ferreira, suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes violentos e de extrema brutalidade em propriedades rurais nas regiões de Água Fria de Goiás e Colinas do Sul.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *