Ouça Agora Positiva FmTocar
Policial

PCGO deflagra ação contra fraude em duplicatas no estado

1 Mins read

Ação em Aparecida de Goiânia investiga golpe que causou prejuízos a empresa de seguros

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (2ª DDP) de Aparecida de Goiânia, deflagrou nesta quinta-feira (13) a Operação Título Falso, que apura um esquema de emissão de duplicatas falsas usado para aplicar golpes contra uma empresa de seguros.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam falsificado títulos em nome da seguradora para solicitar adiantamento indevido de valores junto a instituições financeiras, recebendo quantias expressivas sem respaldo contratual ou legal.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências dos investigados e em um estabelecimento comercial de Aparecida de Goiânia. Os policiais apreenderam documentos fiscais e bancários, além de computadores, tablets e celulares que teriam sido usados na prática dos crimes.

As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e apurar a extensão do prejuízo causado à empresa vítima e ao sistema financeiro.

Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *