Ouça Agora Positiva FmTocar
Policial

Suspeito invade prédio da Prefeitura de Nova Crixás, furta eletrônicos e é preso em flagrante

1 Mins read

A Delegacia de Polícia de Nova Crixás prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (15), um homem suspeito de praticar uma série de furtos qualificados no município.

Segundo a Polícia Civil, o crime mais recente ocorreu na madrugada de terça-feira, quando o indivíduo invadiu a sala da Comissão de Licitação da Prefeitura de Nova Crixás e furtou equipamentos eletrônicos. Imagens de câmeras de monitoramento da vizinhança registraram toda a ação e auxiliaram nas investigações.

As diligências apontaram que o mesmo suspeito já teria cometido outros furtos nos dias anteriores. Ainda durante a quarta-feira, testemunhas informaram aos policiais o local onde o homem trabalhava e residia. Em ação conjunta, agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até o endereço, onde encontraram o suspeito em posse dos objetos subtraídos, além das roupas usadas nos crimes.

O homem confessou os furtos e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.


Publicidade

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidadesPolicial

Corpo é encontrado dentro de residência em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (22) em Carmo do Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após um pintor localizar o corpo ao chegar para prestar um serviço em uma residência no Setor Jardim Esmeralda.
PolicialPolítica

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

1 Mins read
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22) em Brasília. A Polícia Federal confirmou, por meio de nota, o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Policial

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITO DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

1 Mins read
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres e com apoio da Delegacia de Carmo do Rio Verde, ambas vinculadas à 10ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (19/11/2025) um mandado de busca e apreensão contra L.R.J., investigado por calúnia e difamação (arts. 138 e 139 c/c art. 141, §2º, do Código Penal) praticadas contra as instituições de segurança pública
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *