Um torcedor de 39 anos foi preso em flagrante após atirar contra outro homem, de 25 anos, na noite do último domingo (1º), em um bar localizado no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. O suspeito usava camisa do Flamengo no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos, identificado como Ronison, sacou uma pistola calibre 9 mm e efetuou vários tiros durante uma confusão entre torcedores. A vítima foi atingida e socorrida em estado grave para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
De acordo com informações preliminares, a briga teve início após o término da partida entre Flamengo e Corinthians. Durante o desentendimento, o suspeito teria sido atingido na cabeça por um copo de cerveja arremessado pela vítima, momento em que reagiu com os disparos.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), que realizava patrulhamento preventivo na região, ouviu os tiros e conseguiu prender o autor ainda no local. Um segundo envolvido na confusão, de 29 anos, também foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicidade


