Ouça Agora Positiva FmTocar
CidadesUruana

Afogamento no Rio Uru deixa uma vítima fatal em Uruana.

1 Mins read

Na tarde deste sábado (27), um homem morreu afogado no Rio Uru, no município de Uruana, região central de Goiás.

De acordo com a 18ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), a vítima foi localizada após cerca de 15 minutos de buscas realizadas por mergulhadores em técnica de mergulho livre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, onde passará por exames antes de ser liberado à família.

As circunstâncias do afogamento ainda não foram detalhadas.

Especialistas alertam que, durante o período de seca, rios e represas podem apresentar riscos ainda maiores aos banhistas. A diminuição do volume de água pode expor pedras, galhos e buracos, além de formar redemoinhos e correntes inesperadas. Outro fator perigoso é a falsa sensação de segurança em trechos aparentemente rasos, que podem levar a acidentes fatais.

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidades

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Na noite deste último sábado (25), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio com arma branca (faca) em Carmo do Rio…
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *