Ouça Agora Positiva FmTocar
Cidades

Engenheiro ambiental morre após passar mal em condomínio em Abadiânia

1 Mins read

O engenheiro ambiental Nercival Soares de Oliveira Lellis Neto, de 31 anos, morreu neste sábado (30) depois de passar mal em um condomínio às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com relatos de amigos, Nercival estava passando o fim de semana no local quando começou a se sentir mal. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Abadiânia, onde recebeu tentativas de reanimação, mas não resistiu.

A Polícia Técnico-Científica informou que foram solicitados exames complementares para identificar a causa da morte. Já a Polícia Civil classificou inicialmente o caso como morte natural, mas não descartou a abertura de investigação a partir dos resultados periciais.

Nercival trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Em nota, a agência lamentou o falecimento do engenheiro.

O velório aconteceu na manhã de domingo (31).

Posts relacionados
Carmo do Rio VerdeCidades

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Carmo do Rio Verde

1 Mins read
Na noite deste último sábado (25), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio com arma branca (faca) em Carmo do Rio…
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *