Ouça Agora Positiva FmTocar
Carmo do Rio VerdeCidades

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Carmo do Rio Verde

1 Mins read

Na noite deste último sábado (25), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio com arma branca (faca) em Carmo do Rio Verde, município localizado no interior de Goiás.

De acordo com informações do 44º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria atacado a vítima durante uma discussão e, em seguida, fugido do local. Após buscas intensas, as equipes localizaram o autor e realizaram a prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio previsto no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

O crime é considerado grave e hediondo, e, caso condenado, o autor poderá cumprir pena de 6 a 20 anos de reclusão, podendo ser aumentada conforme a gravidade das lesões e as circunstâncias do crime.

Resultado da ocorrência:

01 homem preso em flagrante.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Posts relacionados
AcidenteCidades

Caminhoneiro é arremessado para fora de cabine após pneu estourar na GO-230, em Faina

1 Mins read
Um caminhoneiro ficou ferido após ser arremessado para fora do veículo que conduzia, na GO-230, zona rural de Faina, no centro de Goiás.
CidadesPolicial

Polícia Civil de Goiás indiciou duas mulheres por tentativa de subtração de crianças em Goiânia

1 Mins read
Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP), indiciou duas mulheres, Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, por tentativa de subtração de incapazes, após relatos de que estariam abordando crianças em parques da capital, especialmente no Parque Vaca Brava.
Aparecida de GoiâniaCidades

Estado de Goiás é condenado a indenizar dono de moto leiloada por engano

1 Mins read
Um erro administrativo do Estado de Goiás resultou em condenação e indenização a um motociclista após sua moto, apreendida durante ação policial, ser leiloada antes de ser devolvida. A decisão, da juíza leiga Aline de Oliveira e Souza, determinou que o estado pague cerca de R$ 9 mil ao proprietário.
GOSTOU DESSE ESPAÇO?ANUNCIE SEU NEGÓCIO CONOSCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *